Ora estava eu acabadinho de chegar a este nosso Portugal, quando ligo a televisão para relaxar um pouco e ouvir a minha querida língua. Após um rápido zapping, pois não possuo (por razões de princípio e jurídicas) TvCabo, parei na :2 e tive pela primeira vez paciência, ou talvez cansaço a mais, para ver um pouco daquela, suposta, diferente forma de fazer humor que é esse programa "Sempre me Pé", apresentado pelo único, formidável e com uma enorme dor de cotovelo, Luís Filipe Borges.
Após ter escutado algumas das suas piadas, melhores ou piores, pois diga-se que o rapaz até tem o seu jeito, só criou foi os "inimigos" errados, mas como dizia, após ter escutado algumas das suas piadas, ouvi a palavra "merda". Neste tipo de programa e dada a banalização em que este vocábulo começa a cair, não ficaria tão espantado, mas o que me admirou foi sim ter sido proferido no programa deste senhor e, ainda para mais, pelo próprio. Posso estar muito enganado, apesar de muito duvidar, mas não era este senhor quem tanto criticava o menos próprio registo de português utilizado num programa que concorria com o seu antigo revoltado e cremoso programa?! não era este senhor quem criticava essa piada "pobre" e fácil?!
Se não podes com eles, junta-te a eles...não é?!
Pois digo mais, Sr.Luís Borges, quem telhados de vidro...não atira pedras!! Preocupe-se em melhorar-se mas mantenha-se sempre fiel a si mesmo e sobretudo ao que diz sobre os outros, pois cada um é dono de si mas quando baixamos ao nível daqueles que criticamos descemos ainda mais baixo!!
Bem hajam!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário