terça-feira, 20 de janeiro de 2009

(Nova) Carta à navegação

Uma vez mais uma vida demasiado ocupada (ou três pequenas vidas simultaneamente vividas) tem-me afastado deste meu espaço. Contudo, uma paixão é sempre uma grande motivação e se não move montanhas, serras moverá com certeza!!! Como já se puderam aperceber (aqueles que visitam o meu espaço e me conhecem), uma das minhas paixões é o cinema e servirá nos próximos tempos como catalisador para regressar a uma escrita mais activa (pelo menos assim o espero), e bom seria que me desse o empurrãozinho para regressar (DEFINITIVAMENTE) a uma escrita mais frequente.
Assim, encontrei uns minutos para escrever mesmo (pois muitos são os textos que ficam à espera de ser limados e depois nunca publicados) dois textinhos para a minha rubrica "Gira a Fita em...", a qual estará em destaque este mês visto estarmos já com os Óscares na sua última fase de cozedura e quase, quase a sair do forno.
Esperando poder vir a ajudar alguns e poder partilhar opiniões com alguns apaixonados pela Sétima Arte como eu, desejo-vos boas leituras, bons filmes (de preferência no cinema!!!) e...





Bem hajam!!!

Sem comentários: